3.10.16

Kabene ♥ 2017

Amores, que linda está essa coleçã!!

O New Look e o Street Style dos anos 50 e 90 são as principais influências da coleção
O resgate da feminilidade pós-guerra dos anos 50, o movimento grunge e minimalista dos anos 90 emprestam o luxo, o conforto e a casualidade às roupas da Coleção Verão 2017 da Kabene.

Muito botão, ilhós, trançado, estampas florais delicadas, poá e pássaros ilustram a leveza e a versatilidade das peças que apresentam uma grande variedade de modelagens.
A cartela de cores usa tons clássicos: azul marinho, preto, tons de bege e os rosés com nuances nudes. Totalmente influenciadas pelo Serenity, eleita a cor do verão pela Pantone, as lavagens dos jeans em destaque são o used, delavês, stoned.

Da mescla perfeita entre os anos 50 e 90, nascem as saias lápis com uma abordagem moderna e versátil. As saias godê continuam transmitindo feminilidade e romantismo com comprimento midi, que também segue como tendência na estação.
Shapes bem marcados e modelos LadyLike são os best-sellers da Kabene e permanecem muito presentes na Coleção Verão 2017, porém com uma abordagem mais casual, herdada do Street Style.
As jardineiras, saias jeans com cordonê trançado e o decote ombro a ombro são peças-chave da estação.

 Devido a busca da Kabene por parceiros que concentrem esforços em tecnologia, a Coleção de Verão reune jeans de fibras nobres, sendo elas liocel, modal, viscose e algodão, que proporcionam toque macio e sedoso, conforto de temperatura e transpiração, caimento fluido, leve e elegante em modelos jeans.

“A procura constante por beleza aliado a conforto nos permitiu inovar e colocou a Kabene à frente do mercado. Conseguir trazer para a coleção vestidos, t-shirts e saias com maciez, fluidez em tecidos que foram considerados um dia pesados é uma grande conquista. Mudamos a concepção da peça jeans que era vista como algo duro e sem conforto. Proporcionamos a nossa cliente uma peça em jeans com frescor de uma viscose.”, afirma Carol Flores, coordenadora de estilo da Kabene.

A Kabene objetiva criar uma moda cada vez mais minimalista na qual a valorização da peça está no estudo de tecidos nobres aliado às lavagens diferenciadas, porém clássicas e um shape bem elegante.

“2016 tem significado um ano de mudanças para a Kabene. É chegada a hora de proporcionar mais modernidade, elegância à nossa consumidora que busca em nossas peças muito mais que uma saia que veste bem" , conclui Carol Flores.
 Lembrando que a linha básica da Kabene vai até o tamanho 48 e os outros modelos vão até o 52, atendendo assim com a mesma modernidade e juventude o segmento Plus Size

Beijos amores!!

compartilhe: Pin It

1 comentários:

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

clique para ver +looks
Saia e Tênis by Rafa Minakawa ❤ Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.